[Ubuntu-BR] streamtuner não grava os mp3

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Terça Março 13 02:25:06 UTC 2007

Acho que entendi sim. Ele executava a seguinte linha.
"x-terminal-emulator -e streamripper %q"

E como você não tinha o streamripper instalado, dava erro e saía do
terminal instantaneamente.

Abraços

Aldo