[Ubuntu-BR] Jack e Ardour no Ubuntu 6.10

Elton Lima eltlims em yahoo.com.br
Terça Março 13 01:28:40 UTC 2007

Opa antonio, blz...

Segue o link do Estudio Livre, dá uma olhada lá... tem uns tutoriais de como instalar e configura o Jack e Ardour .

http://estudiolivre.org/tiki-index.php?page=%C3%81udio&bl

Abçs
EltonLima

Antonio Fonseca <antonio.fonseca em gmail.com> escreveu: Alguém que está utilizando ferramentas livres para edição de sons como o
Jack, Ardour, Hydrogen, etc no Ubuntu 6.10 poderia me sugerir bons materiais
de referência, abordando desde a instalação e troubleshooting até dicas de
uso?

Abraço,

--
ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -