[Ubuntu-BR] Problema para executar azureus

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Segunda Março 12 20:38:19 UTC 2007

On Mon, 2007-03-12 at 13:43 -0300, Ney Macedo wrote:

> Acho que a versão "1.5.0_11" não é mandatória para o funcionamento do
> Azureus, embora eu use a versão Azureus Beta 3.0.0.7_B13.

Não, basta que o java esteja instalado corretamente, com suas variáreis
de ambiente (ou pelo menos exportar essas variáveis no script de
inicialização do azureus).

De qualquer forma, você pode usar o btdownloadcurses ou o btlauchmany...
em conjunto com o scree, me vez parar de gastar minha RAM com programas
pesados em java como o azureus... ;)

--
Tiago Cruz <tiagocruz em forumgdh.net>