[Ubuntu-BR] Segurança contra invasões

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Segunda Março 12 17:38:34 UTC 2007

Minhas conjecturas (ok?):

microsoft.com ==> é a porta de entrada, não pega bem ficar exibindo logo aí
que estão dependendo do sistema do pinguim. Mas isso já aconteceu até
recentemente, depois mudaram.

search e download ==> são bem mais críticos demandando performance,
estabilidade e segurança. Vamos ver até quando ficam desse jeito (suponho
que não mudaram tão cedo).

Parece que o argumento oficial para a contratação dos serviços do Akamai é
redundância. Eu (e muita gente) duvida que seja somente por isso.

Abraço,