[Ubuntu-BR] Segurança contra invasões

Segunda Março 12 16:19:02 UTC 2007

Eu fiz uma pesquisa bem exaustiva e sim, a Microsoft usa os serviços da
Akamai para se proteger de um ataque direto. Só que eles escolheram uma
empresa que usa linux porque é menos suscetível (se é que tem alguma
suscetibilidade) às pragas do windows.
Não estava duvidando da notícia, apenas fim um lembrete para que a gente se
policie quanto ao link utilizado, porque já pode estar fora, querbrado, não
ser de uma fonte segura etc.

André