[Ubuntu-BR] Alterar boot splash (usplash)

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Segunda Março 12 13:16:58 UTC 2007

Olá, Antônio!  Para mudar a tela de splash (bem como a de login e outras),
basta instalar o Art Manager.  Ele já baixa um pacote grande de telas pra
vocês escolher.  Além delas, você também pode acessar http://art.gnome.org/ou
http://www.gnome-look.org/ e baixar mais.

[]s
Waldir