[Ubuntu-BR] sobre o comando apt-get dist-upgrade

Filipe Regis filiperegis em gmail.com
Domingo Março 11 13:06:50 UTC 2007

Um dos objetivos do Feisty Fawn é melhorar o processo de upgrade.
https://launchpad.net/ubuntu/+specs
Realmente instalar tudo do zero a cada 6 meses é muito "windows".
Imagina qdo se tem o sistema todo redondinho, com um apache rodando,
servidores diversos, programas, etc...