[Ubuntu-BR] CD-ROM de idiomas não roda no Ubuntu

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Sábado Março 10 15:15:08 UTC 2007

Em 10/03/07, Júlio César Bispo Neves <juliobispo em gmail.com> escreveu:

> Bom dia a todos!
>
> Tenho um CD-ROM de idiomas, um multimídia e o mesmo requere os seguintes
> sistemas:  Windows 98, NT4, 2000, ME ou XP.  Como faço para rodá-lo no
> Ubuntu?

Qual é o formato dos arquivos?

Certa vez tinha um cd desses de idiomas tb, e ele tinha um executavel que
carregava ums arquivos html, funciona como um browser. Entao foi soh abrir
esses arquivos no navegador.

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: adorilson em gmail.com