[Ubuntu-BR] Jack e Ardour no Ubuntu 6.10

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Sábado Março 10 14:50:33 UTC 2007

Alguém que está utilizando ferramentas livres para edição de sons como o
Jack, Ardour, Hydrogen, etc no Ubuntu 6.10 poderia me sugerir bons materiais
de referência, abordando desde a instalação e troubleshooting até dicas de
uso?

Abraço,

--
ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui