[Ubuntu-BR] compilando o Kernel

Ivan Niero Miranda nieroivan em gmail.com
Sexta Março 9 14:02:37 UTC 2007

Praticamente o Drive não é carregado corretamente. Ocorre um erro na hora de
carregar e pimba, nada acontece. Instalei todos os tipos de variações do
driver e nenhum deu certo. Segui todos os passos que achei na net, mas nada!

É tão cabeludo assim compilar o kernel?