[Ubuntu-BR] Linux não funcionou mesmo!!!

Sexta Março 9 12:34:24 UTC 2007

Nilton, precisamos olhar mais de perto o seu problema. Não é comum isso
acontecer.
Vamos primeiro ver qual é o seu hardware. No live-CD, qual é a placa de
vídeo que foi selecionada automaticamente pelo SO? e depois de instalado o
SO, qual é a que ele mostra? Faz um lspci pra gente dá uma olhada...

Depois a gente parte para as configurações do software. Para artes gráficas
o Linux tem algumas alternativas muito interessantes, que só não são mais
utilizadas por pura falta do marketing que a Corel e a Adobe/Macromidia
fazem...

André Cavalcante