[Ubuntu-BR] [OFF] Venda casada na Net Virtua

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Sexta Março 9 03:18:03 UTC 2007

Eu já instalei em alguns escritórios links da embratel e mesmo sendo via
rádio o link é estável e seguro.
Já o ADSL da Telemar... eu estou para ver algum serviço tão seboso e com
suporte imbecil.
Como a lista é pública, espero que o Google indexe ela para pessoas que
procuram contratar o serviço Velox, é um lixo!

Já chegou a acontecer de eu comprar modem, o técnico vir e dizer que não
poderia instalar porque estava há 5Km da central telefônica... ora, porque
não disseram isso antes de eu comprar a p**** do modem?!?!?!

O diabo existe, usa windows, tem telefone fixo da Telemar, usa celular da Oi
e manda spam pela Velox.