[Ubuntu-BR] [OFF] Venda casada na Net Virtua

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quinta Março 8 21:27:58 UTC 2007

 Lício:

 Não tenho certeza dos prestadores aí no NE, mas acho que algumas
prestadoras que têm atividades  em SP devem ter atividades aí.

 Você pode contratar links com 100% de garantia de banda e
disponibilidade diretamente da Embratel, ou então da Intelig,
BrasilTelecom, etc. Não duvido que a Telemar tenha um serviço
equivalente também. Claro, depende de disponibilidade no seu
município, mas normalmente nas capitais e grandes cidades sempre tem
pelo menos um.

 Nestes casos, por contrato, cada minuto sem link é contabilizado e
descontado no final do mês. Além disso a banda é auditada com certa
frequência e vc pode acompanhar esta auditoria.

 Garanto pra vc. O dia em que vc pegar um link de 64kbps vai achar que
o link de 2M da NET é um lixo.

 Claro, não vai custar R$ 100/mês, longe disso. Mas quem quer paga.

 Vou ver se acho algum link pra vcs. Mando assim que achar.

 Fabio

On 3/8/07, Licio Fonseca <licio em ubuntu.com> wrote:

> Eu não conheço nenhuma empresa que garanta 99,999% de banda, me diz onde tem
> uma, porque vai ser essa que eu vou assinar.
>
> :)
>

> --
> Licio Fernando licio@{ubuntu.com, member.fsf.org}
> Jabber: licio em jabber.org  |  I Seek You (Icq): 271062447
> Linux user: 343587 | Ubuntu - GNU/Linux
> http://blog.licio.eti.br (pt_BR) http://weblog.licio.eti.br (en)

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com