[Ubuntu-BR] [OFF] Venda casada na Net Virtua

antonio acmartinsjr em gmail.com
Quinta Março 8 18:43:39 UTC 2007

On Thu, 08 Mar 2007 15:23:36 -0300, Licio Fonseca <licio em ubuntu.com> wrote:

> Eu não conheço nenhuma empresa que garanta 99,999% de banda, me diz onde
> tem
> uma, porque vai ser essa que eu vou assinar.

Eu uso aJato com 90% garantido mas que nunca chegou nisso. O máximo foi
83%, 243 kb/s para donwload que corresponde a 85% para 2,3 Mb contratados.
Há certos dias da semana que não passa de 64%.

--
Interessado em conhecer Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -