[Ubuntu-BR] Gnome mais pesado que KDE? (Era: Live do Dappers sobe mas Edgy não)

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quinta Março 8 15:27:19 UTC 2007

Pois é. Como imaginei. Não tem nenhum clock-applet aqui.
E "ps aux|grep clock" não retorna nada.
E ainda, se eu crio mais um relógio, nenhum processo é criado.
Ah, e aqui, se eu digitar clock-applet no terminal, nenhum programa é
encontrado.

Será que ele faz parte do gnome-panel (que ocupa 7mb)?
Por que nossos Gnome comportam-se diferentemente?
Você não estaria usando gdesklets, não?

Quantas perguntas! :)

Aldo