[Ubuntu-BR] Som em LTSP

Antonio Prado suporte em antonioprado.eti.br
Quinta Março 8 12:21:10 UTC 2007

Agora estou com o som funcionando corretamente em minhas estações LTSP.

Postei aqui os procedimentos adotados:
http://www.antonioprado.eti.br/Dicas_Linux_Som_Ltsp.html

Qualquer critica ou comentário é bem vindo.

Obrigado a todos pela atenção.

Antonio Prado.

--
Antonio Prado