[Ubuntu-BR] Gnome mais pesado que KDE? (Era: Live do Dappers sobe mas Edgy não)

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quarta Março 7 23:41:08 UTC 2007

Em Qua, 2007-03-07 às 13:08 -0300, Licio Fonseca escreveu:

> Ainda bem que você foi claro ao dizer que o "Seu gnome é lento".

Eu joguei esta mensagem pensando em alguém dizer que meu Gnome está
configurado errado. Eu até acredito nisso, visto que nunca formatei
meu /home desde o Conectiva 8!

Estou atualmente pesquisando uma maneira segura de resetar as
configurações do Gnome sem ter que apagar documentos, senhas, etc.

Talvez resetando as configurações o Gnome fique com o tal "comportamento
padrão" que tantos na lista disseram que é rapidíssimo.

Em Qua, 2007-03-07 às 17:54 -0300, Waldir Leôncio escreveu:
> Talvez muitos de vocês devam achar bobagem desviar o assunto de quem é mais
> rápido para quem é mais bonito (além do mais, gosto não se discute), mas
> vocês não acham o Gnome mais bonito do que o KDE?

Acho. E é só por isso que eu ainda o uso, embora ache leeeento. Além do
mais, depois que ele fica seus quatro minutos "pensando" na hora de
iniciar ele até que fica razoável.
--
José Geraldo Gouvêa