[Ubuntu-BR] Gnome mais pesado que KDE? (Era: Live do Dappers sobe mas Edgy não)

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Quarta Março 7 20:54:13 UTC 2007

Talvez muitos de vocês devam achar bobagem desviar o assunto de quem é mais
rápido para quem é mais bonito (além do mais, gosto não se discute), mas
vocês não acham o Gnome mais bonito do que o KDE?