[Ubuntu-BR] Gnome mais pesado que KDE? (Era: Live do Dappers sobe mas Edgy não)

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Quarta Março 7 14:01:46 UTC 2007

On 3/7/07, hamacker <sirhamacker em gmail.com> wrote:

> Mesmo os applets do GNOME são devoradores de
> memória, aquele relogio no canto consome 18M apenas para mostrar a
> hora, outros relogios que não são applets não consomem tanto.

Não é só hora, eu adoro clicar ali e ver meus compromissos que eu pus no
Evolution, entende?
18M para isso é f***, mas vale a pena!

Essas integrações nautilus/gaim, nautilus/evince, evolution/nautilus
realmente deixam o bagulho mais lento, mas facilitaram tanto minha vida que
prefiro comprar mais RAM.

[]'s

Gleidson