[Ubuntu-BR] Gnome mais pesado que KDE? (Era: Live do Dappers sobe mas Edgy não)

laverson laverson.espindola em gmail.com
Quarta Março 7 12:30:51 UTC 2007

Lucas Arruda (llbra) wrote:

> Ja vi gente reclamar disso. Isso pra mim se chama usabilidade fraca do
> Windows.
> Se vc selecionou a mudanca nada melhor que ela seja alterada em tempo
> real. Isso e usabilidade (menos é mais!).
>
> O GNOME e um ambiente com mais interacao. Se voce entupir muito o visual
> ele fica pesado.
>
> O KDE esta mais evoluido em quesitos de programacao. Mas o GNOME tende
> sempre a ficar melhor que ele, pois segue guias fortes de usabilidade,
> padronização
> de código, menu, etc.

> [...]
Ola, fiz uma comparação entre o KDE e o GNOME, esta comparação se deu a
utilização de um software que uso para para rodar uma maquina virtual do
Windows XP Professional chamado Parallels, afirmo com toda certeza que a
maquina emulada usando GNOME ficou muito mais rapido que no KDE.  Eu
particularmente gosto do gnome acho ele mais Enxuto.

Abs,

--
Laverson Espíndola

EMAIL : laverson.espindola em gmail.com
MSN   : laverson.espindola em hotmail.com
SKYPE : laverson

Linux user #443470
Ubuntu 6.10

"Greenpeace is committed to defending the health of the world's
oceans and the plants, animals and peaple that depend on them"