[Ubuntu-BR] Segurança contra invasões

Júlio César Bispo Neves juliobispo em gmail.com
Quarta Março 7 02:31:19 UTC 2007

Bom dia a todos!

Sou um usuário novato e tenho dúvidas quanto a segurança ao navegar na
internet. Tenho o Windows XP instalado e para manter a segurança contra
invasões tenho de usar o Norton internet Security + Adware + Spybot.  E
no Ubuntu, qual a segurança que eu tenho contra a invasão de hackers.
Qual é a segurança por exemplo para dados bancários, compras pela
internet e outros?  Ou seja, como devo proceder para ter a garantia de
que meu sistema é seguro?  Falta só isso para eu derrubar o meu Windows.

Abraços,

Júlio César Bispo Neves
juliobispo em gmail.com