[Ubuntu-BR] Live do Dappers sobe mas Edgy não

Fabio Fernandes delaroca.fabio em gmail.com
Terça Março 6 15:45:44 UTC 2007

seja + especifico... "sobe" quer dizer o que ?
não consegue instalar? ou o desktop não abre sequer? ou durante a
instalação, ele não passa de um ponto (começar a carregar os arquivos do cd
pra instalar, ou travar no meio disso) ???
vou te dizer uma coisa... eu NUNCA consegui usar livecd para instalar, só do
5.10...
o resto, usei o alternate mesmo, ele vai, tem hora q parece q travou, mas
deixa que ele vai =D

já os Kubuntu, o livecd vai... vai entender o.o só edgy não foi, tive q usar
alternate também.. (ei... eu tenho 256mb ram)