[Ubuntu-BR] RES: [OFF-TOPIC] Definicoes [era:Matéria sobre Linux no IDG Now)

Matheus Passos Silva mpassosbr em yahoo.com.br
Terça Março 6 14:48:45 UTC 2007

Prezados

Estou na lista já há algum tempo apenas lendo e acompanhando o que surge por
aqui. Sou extremamente novato no ambiente Linux de maneira geral e ainda não
havia feito nenhuma participação.

Mas hoje não agüentei. Parece-me que algumas pessoas querem ter a "palavra
final" sobre conceitos e idéias que são variáveis de um para o outro.

Desanimo-me ao ver que, ao invés de aprender sobre um novo sistema
operacional, estou tendo uma aula de português, de oratória e de retórica
aqui nesta lista.

De antemão peço desculpas àqueles que se sintam ofendidos com minha
mensagem, mas é que este assunto desta tal matéria, na minha opinião, já foi
longe demais.

Um abraço a todos,

Matheus.