[Ubuntu-BR] Após a última atualização problema com o firefox

Ernandes Oliveira ernandes_2000 em yahoo.com.br
Terça Março 6 14:40:42 UTC 2007

--- CHT T <chtota em gmail.com> escreveu:

> Eu tambem gostaria de saber como eu exporto os e-mails do Evolution
> para o Thuinderbird.
>
> Grato
>
> Christian

Para transferir meus emails do evolution para o thunderbird procedi
do seguinte modo: entrei no diretório ~/.evolution/mail/local e
copiei cada um dos arquivos das pastas de email que eu tinha
(copiei apenas aqueles sem extensão) para o diretório
~/.mozilla-thunderbird/<meu profile>/Mail/Local Folders. Aqui
<meu profile> é o diretório que corresponde ao meu profile
padrão no thunderbird. Depois abri o thunderbird, selecionei
uma das pastas e esperei que ele gerasse o arquivo índice para essa
pasta. Repeti o procedimento com cada uma das pastas que havia copiado.
Pronto. Espero ter ajudado.

Ernandes Rocha de Oliveira
ernandes_2000 em yahoo.com.br
Registered Linux user number 283035