[Ubuntu-BR] [OFF] Metodologia de Desenvolvimento de Software Livre

Ivan Niero Miranda nieroivan em gmail.com
Terça Março 6 14:37:38 UTC 2007

Olá Nilo!

 Então, apliquei aqui na minha empresa o RUP mas tomando com base também
alguns aspectos da filosofia SCRUM. Na nossa primeira iteração, escolhemos
os papéis e documentos que serão gerados no decorrer do projeto. Temos
aquela reunião de 15 minutos por dia falando o q cada um fez e fará naquele
dia e por aí vai.
 O bacana do RUP é que ele pode se moldar a exatamente o que vc está
precisando. Até mesmo os templates prontos podem ser modificados a fim de
agilizar e documentar melhor seu trabalho!

Até!
Ivan