[Ubuntu-BR] [OFF] Venda casada na Net Virtua

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Terça Março 6 13:37:50 UTC 2007

Olá a todos, estou indignado com a Net Virtua.

Minha namorada foi assinar o Virtua 2 Mega e informaram que não vendem mais
este produto separadamente, somente com a TV por assinatura ou com o Net
Phone.

Para mim isso é descaradamente venda-casada!

Eu sou assinante Net Virtua e só assino esse serviço.

Pedi que me enviassem um e-mail dizendo quais os produtos da NET e uma nota
bem clara que eles não podem me vender somente um produto e eles se negaram.

Vergonha!

Sei que a Speedy já sofreu um processo por venda casada, alguém tem mais
informações?

Abraços
Andre Almeida