[Ubuntu-BR] RES: Notebook Acer Aspire 3100 = QUASE resolvido

Terça Março 6 08:54:43 UTC 2007

Oi, Rafael. Obrigado pela resposta.

Quando disse o que escreveu para o meu amigo, ele quase tem um troço!
Acontece que o Acer Aspire 3100 dele vem com um vídeo ATI (aparece no
Gerenciador de Dispositivos do Windows como ATI Express) e possui um leitor
de cartões (pelo menos ACHO que seja um leitor, já que ele pegou um cartão
do celular dele e colocou num compartimento no lado esquerdo do note).

INFELIZMENTE, ele comprou o Vista antes que eu o convertesse ao Ubuntu :D
Possivelmente ele fará dual boot, então vou usar a dica do ndiswrapper para
resolver o problema do wireless. Quanto ao modem, eu que tenho problemas com
o meu Conexant vou comprar um USB. Ele fará o mesmo (espero).

Como ele via as coisas fantásticas do Ubuntu no meu PC, tava meio frustrado
em não conseguir o mesmo com o note. Fiz um APTonCD de uns programas de
áudio e notação musical (ele é trompetista), e logo que ele reinstalar o
Ubuntu vou usa-lo (êta pograma bão!).

Novamente obrigado pela resposta.

J.