[Ubuntu-BR] Apresentacao

Laverson Espíndola laverson.espindola em gmail.com
Terça Março 6 00:40:23 UTC 2007

Ola eu fiz a mesma coisa a uma semana, embora eu trabalhe também com
desenvolvimento de sistema para Windows, resolvi esse problema usando
o VMWare Player emulando Windows XP Professional com tudo que preciso
ficou muito bom.

Abs,
Laverson