[Ubuntu-BR] RES: Impressora hp 3100

Segunda Março 5 23:19:30 UTC 2007

Boas.

Eu ia inclusive responder a esta mensagem logo quando a vi, mas os
costumeiros problemas com modems conexant me impediram de responder logo.

E o que eu ia responder é que, exatamente como você descobriu, a HP dá um
bom suporte ao Ubuntu. É só configurar a impressora no gnome-cups que ela já
é reconhecida como multi. Eu descobri isso também pelo xSane. Tenho uma HP
1510 e pensava que tinha perdido a função de digitalizadora; ao usar o xSane
vi que o scanner tinha sido reconhecido (e diga-se de passagem, o xSane é
BEM MAIS RÁPIDO que o HP Scanner para Windows...)

[]s

João

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Jose A. Pinheiro
Enviada em: domingo, 25 de fevereiro de 2007 19:25
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Impressora hp 3100

Após dias tentando fazer funcionar meu scanner, surpreendentemente
encontrei o XSane Image Scanner. Ele reconheceu imediatamente minha HP
3100 e então pude scanear minhas fotos sem nenhum problema ele ja vem
instaldo por default no ubuntu 6.10, na aba aplicações - gráficos.