[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Segunda Março 5 22:24:58 UTC 2007

Só pra deixar uma coisa bem clara: meu modem, apesar de USB, é reconhecido
tanto pelo Ubuntu quanto pelo Kurumin. A conexão estabiliza sozinha. O que
eu não consigo, e que a maioria consegue de primeira, é adicionar a
interface virtual "PPP0" (pê, pê, pê, zero) pra poder navegar. Sem isso, não
adianta eu rodar o pppoeconf, pq o linux só acha a interface ETH0, que não
me serve de nada.

Portanto, o problema *não é driver*.