[Ubuntu-BR] Problemas servidor Ubuntu em Dell PowerEdge 2950

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Segunda Março 5 22:01:00 UTC 2007

Oi, Rafael

Eu estou usando o Dapper LTS. Como o diferencial no caso é justamente o Long
Time Support, não deu pra ir direto pro Edgy. Consegui botar pra funcionar
com o 2.6.15-23, o problema maior foi com o -28.

[ ]s,

olival.junior