[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Segunda Março 5 21:50:15 UTC 2007

Pode ser que eu esteja sendo preconceituoso, mas é que não tenho esse grau
de erudição que vcs demonstram ao expor tanta sensibilidade geopolítica...
minha cabeça é velha. Não muito, mas velha, sem dúvida. Porém isso não
significa que funcione mal, meu jovem, embora possa ter me escapado algumas
besteiras.
Memória fraca: por favor aponte as besteiras que falei.
Na minha opinião preconceito é achar que sempre a maioria é burra e vc
superior. Deve haver coisas sábias na maioria, não sei.
A questão é simples: tem coisas boas para o usuário no windows, ele deve ter
sua importância histórica. VAi passar, sem dúvida, mas será superado por um
SO melhor e isso significa incorporar suas virtudes e afastar seus vícios.