[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Segunda Março 5 14:37:07 UTC 2007

"você poderia ter ficado no "radicalismo" apenas, certo?"
Não, não poderia. Falar em radicalismo xiita é absolutamente normal e todos
entendem a expressão ou o que ela quer dizer (não necessariamente em sentido
literal).
Muitos linuxers têm essa reação e não percebem seu próprio fanatismo. Aliás
um fanático nunca ou raramente se percebe enquanto tal.
Boa parte da comunidade já está se vacinando e acho desnecessário que eu
prossiga botando pilha.
Quando digo que estou de acordo com certa "teoria da conspiração", quero
dizer que compreendo assim o TEU argumento e que partilho dele com esse
senso crítico.
Perdõem a insistência. Certamente poderemos tirar proveito dessa discussão,
ainda que pouco.