[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Segunda Março 5 13:28:47 UTC 2007

Vou começar pelo fim: é desagradável prá mim essa analogia entre "falar que
todo xiita é radical é o mesmo que falar que todo baiano é preguiçoso".
Tenho que admitir que não vou te explicar os erros lógicos da tua conclusão
embutidos em premissas absurdas. Mas valeria a pena a comunidade linux fazer
uma pesquisa sobre fanatismo. Deixo isso prá próxima encarnação.
O mais importante do que disseste aí é o fato de que todo mundo usa, e isso
por si só já mereceria pensar um modelo com esse grau de ergonomia. Não
vamos entrar aqui na questão de saber se o ovo ou a galinha...
Enfim, o windows tem um esquemão? Tem.
Mas não é só isso. Tem usabilidade e sabe manter-se no topo.
Exemplos individuais não anulam a totalidade de uma tendência e de uma
realidade que precisa ser compreendida e não negada.
Não sei porque ainda me irrito com essas coisas.
Paciência. É preciso tolerar divergências.
Saudações