[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

raulpereira contato em raulpereira.com
Segunda Março 5 12:35:22 UTC 2007

Ae Follmann,

Cutucou o dedo na ferida e como vc tem muitos usuários na mesma situação e
brilham os olhos quando tem um produto que funciona tudo de primeira sem ter
necessidade de conhecimento técnico, então seja Linux x Micro$oft x Mac OS
ou o diabo que for, ele somente será realmente reconhecido pela grande massa
quando, de fato, suprir suas necessidades atuais, de resto é resto, se é
pior ou melhor ... pouco importa. Sobre seu modem rapa, qual o modelo??
winmodem??

Se tiver como entrar no chat do ubuntu-br, via windows mesmo seria
interessante pois vão lhe ajudar online. Como fazer isso, segue abaixo um
trecho do texto que esta no wiki.ubuntubrasil [1]:
Chat no IRC

As atividades da comunidade Ubuntu estão concentradas na rede
FreeNode<http://freenode.net/>.
Acesse a rede e converse em tempo real com os membros da comunidade.

   -

   Acesse irc://freenode.net/ubuntu-br (#ubuntu-br @ irc.freenode.net)
   -

   Caso não saiba usar o irc, acesse essa
página<http://wiki.ubuntubrasil.org/UsandoIRC>
   .

t+ ... vamos tirar a venda galera nada é perfeito neste mundo e com relação
a SO não seria diferente (não existe melhor ou pior, existe apenas aquele
que atende perfeitamente as suas expectativas),
raulpereira.

[1] http://wiki.ubuntubrasil.org/ObtendoAjuda