[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

Gustavo Melo gustavomelo em softwarelivre.org
Segunda Março 5 05:07:26 UTC 2007

  Lí a matéria 3 VEZES antes de postar aqui. Não ví nenhum tipo de
distorção. Pelo contrário , achei a matéria fortemente POSITIVA a
imagem do Linux.

  Sejamos menos radicais e mais realistas... 90% das pessoas do mundo
ainda usam windows. Eles são os normais , nós é que somos os loucos !
Não se esqueçam que muitos gênios foram tachados de loucos e que sua
genialidade acabou sendo descoberta muitas vezes postumamente ou após
muito tempo.

  Na parte da matéria que fala em Ubuntu e Kurumin só faltou o
jornalista mandar beijos para o Mark Shutlework e para o Carlos
Morimoto.

  Eu uso Ubuntu em todos meus computadores (2 mesa + 1 notebook) ,
acho o ubuntu ótimo , recomendo a todos que usem ubuntu ... MAS NEM
POR ISSO EU DIGO QUE O UBUNTU É PERFEITO , 8º MARAVILHA DO MUNDO OU
MILAGRE DA HUMANIDADE ! Porra o que vocês querem ? um jornalista
tendencioso QUE SÓ FALE BEM de Linux e SOftware Livre ? eu quero
analistas IMPARCIAIS COM CREDIBILIDADE , assim quando falarem bem não
pairará dúvidas ... quando falarem mal idem ... pra mim esse Guilherme
Felitti mostrou ser um cara imparcial até o momento ...

  Certamente não deveriamos ataca-lo ou trata-lo como inimigo, mas sim
torna-lo um aliado( o que ele já demonstrou ser ) , convida-lo para
lançamento de distros , eventos , palestras , etc...

8º Fórum Internacional De Software Livre - fisl8.0
12, 13 e 14 de abril de 2007 - http://www.fisl.com.br
O maior evento de Linux e Software Livre da América Latina!
Terceiro maior evento do mundo de Linux e Software Livre!
Centro de Eventos da FIERGS - Porto Alegre, RS, Brasil