[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Segunda Março 5 05:03:10 UTC 2007

> Esta comparação eu sinceramente acho injusta. "Problemas" só existem
> quando queremos fazer algo e não podemos. E eu há muito tempo não
> encontro nada disso. Sei que existem certas configurações de hardware e
> certas aplicações de software que não rodam muito bem, mas para a maior
> parte dos usuários, uma vez tendo sido instalado e configurado, o Linux
> roda com mais estabilidade e segurança que o Widnows e não fica devendo.

Nao, nao e injusta. E sei, vc sabe, o Windows fica devendo muito pro Linux.

Mas, nenhum SO e perfeito. O Linux nao e perfeito. Se fosse, entao ele seria
um produto final, e nao precisaria estar melhorando a cada dia.

Nao ser perfeito nao e ruim. Nao existe perfeicao para falar a verdade.
O Linux e muito bom, mas tem muito pra melhorar em varias coisas, e
ainda bem que varias pessoas sabem disso e desenvolvem programas
para ele, mexem no Kernel Linux, nos programas GNU, etc.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com