[Ubuntu-BR] pra ver o windows, reinstalo o ubuntu?

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Domingo Março 4 17:53:05 UTC 2007

Obrigado, gente, mas não, o meu Ubuntu é Dapper e não aparece na área de trabalho.  Aparece no navegador quando mas não consegue nem ler.
Ah! Desculpa ter falado do link, meu provedor enlouqueceu: tô abrindo e-mail com o Thunderbird e trocando mensagens instantâneas com o Gaim, mas não tá abrindo nada com o navegador, da mesma forma no windows.
Voltando as partições: será que reinstalo o ubuntu? e não perco o que instalei depois ou gravei? ou ainda passo pra Edgy ou Buzzy (que aliás, não sei como fazer e nem bem qual a diferença do dapper)?