[Ubuntu-BR] ainda sobre acesso a partições do xp

antonio acmartinsjr em gmail.com
Domingo Março 4 11:12:10 UTC 2007

Meu Edgy também funciona assim, tenho uma partição NTFS onde está o
sistema com acesso restrito (leitura) e uma partição fat onde estão meus
documentos com acesso irrestrito (leitura e escrita). A montagem é
automática inclusive quando plugo o pendrive e o hd externo - ambos fat.