[Ubuntu-BR] ainda sobre acesso a partições do xp

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Domingo Março 4 04:02:57 UTC 2007

as minhas partições windows são NTFS ... mas o meu Ubunto reconheceu as duas
na instalação e automaticamente criou um ponto de montagem pra elas. Sempre
que faço login elas aparecem na área de trabalho. Assim, tenho acesso a elas
- embora somente leitura.

Com você não funciona assim ?