[Ubuntu-BR] [estudiolivre] Jogos Educativos em Linux

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Sábado Março 3 21:19:17 UTC 2007

Fiz um wiki onde listei a maioria dos programas educacionais com 1 breve
descrição de cada.

http://wiki.ubuntubrasil.org/UbuntuParaCriancas

Se quiser complementar o wiki, "be my uest!" É só fazer o cadastro no wiki e
sair insindo informações.
Qualquer coisa fala comigo :)

Abraços e boa sorte!

On 3/2/07, Leonardo Bergamo <leobergamo em gmail.com> wrote:

> [...]
> Me ponho a disposição para qualquer ajuda possível sobre o open office
> (que não é muito diferente do word - mas alguns podem precisar de
> "tradução"), e do pouco que sei sobre linux.
> Rodo, na minha máquina, o Ubuntu (em português do Brasil), mas já mexi
> com Conectiva, com o Kurumin (que é uma distribuição brasileira), ... -
> enfim conheço um pouco da filosofia e do estilo do linux.
> Provavelmente, o pessoal vai preferir trabalhar em ambiente gráfico: kde
> ou gnome, no caso do linux: ambos têm menus como o windows.

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br
| Linux user #366328