[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

raulpereira contato em raulpereira.com
Sábado Março 3 19:14:56 UTC 2007

Entendo Luiz,

Mas também acho normal isso é uma questão da resistência humana normal que
não deve ser repudiada e sim estudada. Isso é natural, se vc tem costume ou
vicio por algum procedimento ou uso de programa, isso tornará implicitamente
um padrão pra vc, ele lhe atende, ele lhe supri e com base nisso, todo e
qualquer produto que tenha a intenção de fazer o mesmo para lhe conquistar
no mínimo deverá suprir todas as suas espectativas senão o cara que vc usa
será melhor (mesmo não sendo verdade, talvez). Novamente, é uma resistência
humana, quantas pessoas eu já tentei convencer em usar openoffice e todas
falam que preferem word pq ele é melhor (?!), vc não teve situações como
esta também? Mas é nessa negativa que podemos colher dados interessantes,
por exemplo, o motivo que a pessoa acha isso, provavelmente um problema de
usabilidade, acessibilidade, interface, hardware, suporte, enfim ... é isso.

vlw ... t+,
raulpereira.