[Ubuntu-BR] Matéria sobre Linux no IDG Now

Luiz Henrique Farcic Mineo luiz.mineo em gmail.com
Sábado Março 3 15:13:27 UTC 2007

Bom, se vc acredita que o objetivo do Ubuntu é copiar o jeito Windows de
ser, e que seus aplicativos "emulam" muito bem as principais funções do
mesmo, então vc realmente não tem do que reclamar.
No entanto, mantenho meu ponto de vista. O linux não deve ser mostrado
aos novatos como um "quase Windows", que é bom por ser de graça, ou mais
barato.