[Ubuntu-BR] [estudiolivre] Jogos Educativos em Linux

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Sábado Março 3 02:58:41 UTC 2007

Oi Thiago!

Também sou professor, mas não estou lecionando no momento: trabalho em
outra área.
Mexo com linux já faz um tempo, mas não que seja um profundo conhecedor.
Me formei em Filosofia na PUC-PR, embora seja gaúcho, de Passo Fundo.
Me ponho a disposição para qualquer ajuda possível sobre o open office
(que não é muito diferente do word - mas alguns podem precisar de
"tradução"), e do pouco que sei sobre linux.
Rodo, na minha máquina, o Ubuntu (em português do Brasil), mas já mexi
com Conectiva, com o Kurumin (que é uma distribuição brasileira), ... -
enfim conheço um pouco da filosofia e do estilo do linux.
Provavelmente, o pessoal vai preferir trabalhar em ambiente gráfico: kde
ou gnome, no caso do linux: ambos têm menus como o windows.

Bom, qualquer coisa escreva,
um abraço,

Leonardo Bergamo