[Ubuntu-BR] Som em LTSP

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Sábado Março 3 02:03:55 UTC 2007

Antonio Prado escreveu:
> Consegui fazer o xmms reproduzir musicas mp3 nas estações.

O que você fez para funcionar o áudio que estava com problema?

> No entanto, não estou tendo sucesso com som nos vídeos. Normalmente
> utilizo o gxine.
>
> Alguma dica de aplicativo ou instrução de configuração para reproduzir
> os sons de vídeos em terminais com LTSP ??

Consegui passar vídeos com áudio pelo Totem, com o pacote
gstreamer.*esd. Tive que setar no gstreamer-properties para usar ESD
para o áudio.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS