[Ubuntu-BR] IRPF2007 e Beryl

Luiz Henrique Farcic Mineo luiz.mineo em gmail.com
Sábado Março 3 01:24:54 UTC 2007

O problema não é com a receita...
Os únicos aplicativos java imunes desse problema são os q usam GTK
(eclipse e azureus)
http://wiki.beryl-project.org/wiki/Troubleshooting_Beryl#Many_of_my_Java_Applications_Hang_or_Only_Show_a_Solid_Color_Screen

De resto, todos não funcionam corretamente.