[Ubuntu-BR] Som em LTSP

Antonio Prado suporte em antonioprado.eti.br
Sexta Março 2 20:53:46 UTC 2007

Consegui fazer o xmms reproduzir musicas mp3 nas estações.

No entanto, não estou tendo sucesso com som nos vídeos. Normalmente
utilizo o gxine.

Alguma dica de aplicativo ou instrução de configuração para reproduzir
os sons de vídeos em terminais com LTSP ??

Obrigado.

Antonio.

--
Antonio Prado