[Ubuntu-BR] WebRadio no Ubuntu - Icecast e Shoutcast

Elton Lima eltlims em yahoo.com.br
Quinta Março 1 17:11:16 UTC 2007

Galera executei o comando netstat -anp|grep 8000 e apareceu isso

eltonlim em EltonLima:~$ sudo netstat -anp|grep 8000
Password:
tcp        0      0 0.0.0.0:8000            0.0.0.0:*               OUÇA      44 38/icecast
udp        0      0 0.0.0.0:8000            0.0.0.0:*                          4 438/icecast

como faço para configurar a porta 8000 com o icecast2 para streaming de audio.

abçs
EltonLima

Allison Almeida <allison.almeida em gmail.com> escreveu: Caro.

'netstat -anp|grep 8000' vai mostrar na última coluna, qual programa está
usando a porta 8000.

[]s
Allison Almeida.

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -