[Ubuntu-BR] Cabo conversor USB/SERIAL

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Quinta Março 1 14:26:18 UTC 2007

Bom dia Diogo.

Para usar este cabo, o ideal  carregar o módulo usbserial para o kernel que
estiver usando.

Pode verificar se já está usando com 'lsmod|grep usb'.

Com relação aos caracteres, não conheço este utilitário, mas pode ser o tipo
de terminal configurado para emulação(VT100, etc.).

[]s
Allison Almeida.