[Ubuntu-BR] frase do dia

Quinta Março 1 09:36:28 UTC 2007

Sobre isso, de termos uma língua própria, é de bastante tempo discussão
entre os lingüistas e gramáticos. Os primeiros aceitam, os segundos
chamam os primeiros de hereges.

Só para constar, uma vez, vendo um vídeo sobre a Revolução dos Cravos,
havia legendas em português lusitano. Para tirar a dúvida, escondi a
legenda; dois minutos depois, coloquei de volta.